Dorival Júnior afirmou nesta sexta-feira que as ausências de Réver, Patric e Richarlyson serão sentidas pela equipe do Atlético-MG no clássico contra o Cruzeiro. Entram na equipe o zagueiro Leonardo Silva, Jackson, improvisado no lado direito e o volante Zé Luís. Por outro lado, o treinador garante que os atletas que estão entrando têm condições de suprir bem a falta dos titulares.
"Estou confiante, porque não fico lamentando as perdas. Logicamente que são jogadores importantes, reconheço isso, mas se os profissionais estão no elenco é porque podem jogar. Não tenho receio nenhum e afirmo que o Atlético-MG estará preparado para fazer uma boa apresentação", disse Dorival, que deu força para o jovem Jackson, que vai atuar improvisado na lateral direita.
"Ele está procurando espaço, treinando muito bem e chamando atenção. Surgiu até oportunidade de empréstimo e quisemos mantê-lo. Não quero que ele faça nada diferente do que vem fazendo nos treinamentos. Sabemos que ele estará fora de posição, e terá dificuldades, mas em termos de condicionamentos, ele talvez viva hoje seu melhor momento dentro do clube", declarou.
Questionado sobre a evolução do futebol apresentado pelo Atlético-MG neste início de temporada, Dorival afirmou que o clube ainda vai melhorar. "Ainda não é o ideal. Uma equipe atinge um bom nível quando todo grupo vibra na mesma emoção, mas ainda não estamos neste estágio. Estamos fazendo o possível para que a equipe tenha uma regularidade e dentro desta regularidade, consiga vencer", finalizou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário