8 de fevereiro de 2011

Dorival vê rival mais equilibrado, mas ressalta: Galo também tem virtudes


 
Atlético e Cruzeiro fazem no sábado mais um clássico mineiro. A partida cheia de rivalidade colocará frente a frente equipes com 100% de aproveitamento no Estadual. O técnico Dorival Júnior destaca que rival chega mais equilibrado para o confronto. Já o Galo ainda está em evolução, mas tem virtudes.

“O Atlético tem que continuar crescendo gradativamente. A nossa realidade é essa. Reconheço que o Cruzeiro tem uma equipe mais estabilizada, mais regular, com uma base muito bem montada. Agora, o Atlético também tem virtudes que possam surpreender em um jogo desses”, disse Dorival.

A reapresentação do elenco alvinegro é nesta terça-feira, quando todas as forças na Cidade do Galo se voltaram para o clássico:

“A partir de agora, o foco é total em cima de uma partida complicada, difícil. Será também para o Cruzeiro. Todo mundo quer ganhar. O próprio atleta se prepara de uma maneira diferente para um clássico”, disse.

Por questões de segurança, a Arena do Jacaré, local do jogo, deve receber apenas torcedores do Cruzeiro, mandante da partida. Dorival Júnior prefere não entrar na polêmica: “Se foi definido desta forma, temos que respeitar. Agora, que, para o anos seguintes, mantenham a mesma posição”.

Para montar o time, Dorival não contará com o volante Richarlyson, suspenso. O zagueiro Réver e o lateral-direito Patric dependem de reavaliação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário