15 de fevereiro de 2011

"Ele é ruim de matemática e é um bobo", diz Perrella, sobre Kalil


O presidente Zezé Perrela durante evento de lançamento dos novos uniformes do Cruzeiro com uma réplica do troféu da Taça Brasil de 1966. Foto: Ney Rubens/Especial para Terra

Perrella ergue taça durante lançamento de novos uniformes

Em entrevista concedida nesta terça-feira, por ocasião do lançamento da camisa do Cruzeiro para a temporada 2011, o presidente do clube azul e branco de Belo Horizonte, Zezé Perrella, provocou o rival Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG.
"Ele é ruim de matemática e é um bobo", disse Perrella, respondendo às provocações de Kalil, que no domingo após a vitória de seu clube no clássico com o Cruzeiro, postou no Twitter: "Freguês, quando é bom, a gente aceita até sem dinheiro".


O atleticano fazia referência não apenas ao resultado da partida, favorável ao clube alvinegro, como a uma suposta dificuldade financeira pela qual estaria passando o Cruzeiro.

Sobre a freguesia em campo, Perrella argumentou nesta terça-feira: "basta lembrar que nos últimos 17 clássicos o Cruzeiro venceu 14. Agora eles têm que bater palmas para a gente e amanhã assistir o nosso jogo contra o Estudiantes pela TV".

O Cruzeiro estreia pela Libertadores contra o Estudiantes nesta quarta-feira, às 22h (Brasília). O jogo acontecerá no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário