A definição do time do Atlético para o clássico de sábado contra o Cruzeiro só deve sair no fim da semana. O zagueiro Réver e o lateral-direito Patric estão lesionados e são dúvidas. Dorival Júnior já busca alternativas em caso de veto. Para a zaga, Lima é a primeira opção, já que Leonardo Silva, a princípio, segundo o treinador, ainda não deve entrar nos planos. Na lateral direita, Rafael Cruz, machucado, já está fora. A solução, então, deve ser improvisar Serginho, titular do meio-campo da equipe.
A mudança de setor, diz Serginho, não é seu desejo. O volante ressalta que prefere jogar em sua posição de origem. Entretanto, não fugirá ao chamado de Dorival Júnior.
“A posição que me destaquei no futebol foi volante. Como o Dorival já me passou, no decorrer dos jogos, para a lateral direita, não vejo problema nenhum. Na posição em que ele me pedir para jogar, vou tentar fazer meu melhor. Deixo claro que sou volante, mas não descarto a possibilidade de jogar na lateral”, disse.
Se Réver e Patric forem vetados, zagueiro e volante são as opções para compor o time no clássico deste sábado
Já o zagueiro Lima voltou a treinar com o grupo nesta terça-feira, depois de se recuperar de estiramento na coxa esquerda. Como Leonardo Silva ainda não deve ganhar condições de começar uma partida como titular, Lima é a primeira opção de Dorival para um eventual veto a Réver.
Nesta terça-feira, Lima participou de um jogo-treino contra o Itaúna e garantiu ter se sentido bem: “Me senti bem. Ainda está no começo da semana. Foi o primeiro treino com o grupo e eu me senti bem. Estou pronto e 100%”.Tweet

Nenhum comentário:
Postar um comentário