5 de fevereiro de 2011

Para encarar o Tupi, Renan Ribeiro pega o jogo contra o Funorte como lição



O Atlético se prepara o segundo jogo no Campeonato Mineiro. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Funorte, em que o Galo saiu perdendo e teve que suar a camisa para reverter o placar, a equipe enfrenta o Tupi, neste domingo, e vai em busca de mais um resultado positivo. Para isso, o goleiro Renan Ribeiro espera que a equipe tire de lição o jogo com o time de Montes Claros e entre ligado na partida.

“A gente vem de um jogo muito difícil, contra o Funorte, onde começamos meio desconcentrados, mas fomos nos adaptando. Agora, jogo com o Tupi, serve de lição. É entrar ligado do início ao fim para não ser pego de surpresa e conseguir os três pontos”.

O Atlético vai entrar com em campo com a seguinte formação: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Werley e Leandro; Richarlyson, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Diego Tardelli e Magno Alves. O fato de não ter na equipe um volante especialista em marcação não preocupa o goleiro, que destacou que cada um precisa fazer sua parte para não sobrecarregar a defesa.

“A gente está treinando e jogando como a gente treina. Cada um tem que entrar concentrado e prestar atenção no que tem que fazer para não sobrecarregar e a gente vencer”, disse Renan Ribeiro.

O jogo entre Atlético e Tupi, válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, será neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário