Visitar uma boa equipe em um pequeno estádio lotado não é nada fácil. Mas a situação se agrava quando o adversário é o maior rival. Neste sábado, às 17h, o Atlético irá à Arena do Jacaré para enfrentar o Cruzeiro, em um clássico que contará apenas com os torcedores da Raposa.
Jovem promessa das categorias de base do Atlético, o goleiro Renan Ribeiro tenta esquecer a pressão que será exercida pela torcida cruzeirense. Para o jogador, sua atenção deve estar focada apenas para os acontecimentos em campo.
"Tenho que estar concentrado em campo, esquecer o que está por fora e ajudar o Atlético. É clássico de uma torcida só, a favor deles. O importante é estarmos focados em campo, entrarmos ligados do inicio ao fim, que conseguiremos a vitória", disse o arqueiro.
Será a segunda vez que o goleiro atleticano enfrentará o Cruzeiro pelos profissionais. Anteriormente, Renan jogou contra a Raposa no Parque do Sabiá, em outubro do ano passado, quando o Galo saiu vitorioso. Naquela ocasião, o estádio possuía apenas torcedores cruzeirenses.

Nenhum comentário:
Postar um comentário