Mandantes nunca venceram os jogos de uma só torcida disputados no estado

Atlético levou a melhor no clássico que contou apenas com cruzeirenses na Arena do Jacaré
Jogar diante do maior rival, num estádio lotado apenas pela própria torcida. O que era para ser vantagem ganha tons de maldição em Minas Gerais, quando o assunto é o duelo entre Cruzeiro e Atlético.
Neste sábado, a infeliz escrita para a equipe mandante nos clássicos entre as duas maiores torcidas de Minas, foi mantida. Atuando na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, sob o olhar de milhares de celestes, o Cruzeiro foi derrotado pelo Galo, por 4 a 2, com três gols de Diego Tardelli e um de Neto Berola.
No ano passado, no jogo disputado no dia 24 de outubro, pelo returno do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro já tinha experimentado a mesma sensação, com enredo bastante parecido. No confronto do estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, também com a presença apenas dos estrelados nas arquibancadas, o time de Cuca foi batido por 4 a 3, com três tentos de Obina.
O Atlético também já experimentou a sensação de ser derrotado sob o olhar exclusivo de sua gente, no clássico válido pelo turno do Brasileirão do ano passado, quando os alvinegros perderam para o Cruzeiro, por 1 a 0, no dia 1º de agosto, com a Arena do Jacaré tomada por atleticanos. Naquela oportunidade, Wellington Paulista, que também deixou sua marca neste sábado, fez o único gol do clássico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário