Armador atleticano ficou de fora na vitória sobre o Villa Nova, domingo passado
Após suspensão, Ricardinho volta no lugar de
Wesley
Wesley
O Atlético-MG recebe o Uberaba nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na abertura da oitava rodada do Campeonato Mineiro. Ricardinho está de volta ao time, após cumprir suspensão na partida contra o Villa Nova.
O meia pede respeito ao time do Triângulo, mesmo com o Zebu na nona colocação da tabela.
- Vamos em busca do resultado positivo, este é o nosso objetivo, respeitando o adversário. Sabemos que é uma equipe que vai procurar jogar no contra-ataque. Vamos lutar para somar mais alguns pontos e consolidar a classificação para a próxima fase.
Experiente, Ricardinho fala do jeito de trabalhar do treinador Dorival Júnior, que não esconde a escalação da imprensa e nem do próprio grupo de jogadores.
- Cada treinador tem a sua forma de trabalhar. O Dorival sempre foi claro quanto a isso para os jogadores. Sempre passou para os jogadores, antecipadamente. Então é uma maneira dele trabalhar, e tem outros que preferem manter a dúvida até o vestiário e acabam passando para os jogadores só lá, mas o Dorival não trabalha dessa forma, ele passa antes para os atletas.
Guilherme
Sobre a contratação do atacante Guilherme, revelado pelo arquirrival do Atlético-MG, o veterano diz que é normal essa mudança de lado na vida de jogadores profissionais de futebol. O próprio Ricardinho, que já jogou no Corinthians, no São Paulo e no Santos, históricos rivais em São Paulo, fala o que Guilherme deve fazer para se dar bem no Galo.
- É só trabalhar, é só trabalho. Não tem uma fórmula. Realizando um bom trabalho não tem mistério, não tem segredo. A equipe conseguindo resultados... O atleta é profissional de futebol, então ele defende uma equipe, amanhã ele poderá estar defendendo outra. O importante são as conquistas. Deixar a torcida feliz é o que importa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário