O atacante Diego Tardelli falou com a imprensa sobre os rumores de sua possível saída do Atlético-MG. O Anzhi, da Rússia, clube que já contratou o veterano lateral-esquerdo Roberto Carlos, estaria disposto a levar também, além do artilheiro atleticano, o italiano Gattuso e o brasileiro Juninho Pernambucano. Diego Tardelli, no entanto, disse não ter recebido nenhuma proposta oficial dos russos.
- Eu já imaginava que o assunto fosse este. Mais uma vez é especulação. Pra mim, não chegou nada. Não sei se chegou para o clube. Assim como foram com outras propostas, de Liverpool, Tottenham, mas nada de oficial. Se chegar alguma coisa, nós vamos conversar e analisar. Mas quero deixar claro para o torcedor que não chegou nada para mim.
Tardelli disse que vê com bons olhos uma transferência para a Europa. Desde 2009 no Atlético-MG, o atacante disse que quer ficar no Galo.
Atacante diz que vê com bons olhos possível transferência para a Europa
- Olha, acho que a gente sempre tem que ver com bons olhos. Eu sempre mostrei minha vontade de jogar no Atlético-MG. Minha vontade é de ficar aqui, porque eu me sinto em casa. Independentemente de estar indo para o terceiro ano do clube, eu vejo o momento. Estou feliz. Se for uma coisa muito boa, tanto para o clube quanto para mim, vamos pensar. Minha vontade é de ficar aqui.
O frio na Rússia não seria empecilho para a saída de Diego Tardelli, que já teve uma passagem pelo futebol holandês, no PSV Eindhoven.- Tem o frio, tem todos estes detalhes. O Roberto Carlos foi e está abrindo a porta para vários jogadores do futebol brasileiro. Tem coisas na vida que valem a pena. Eu já joguei na Holanda, que também faz muito frio, mas não teve problema nenhum.Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário