-
Guilherme Santos, que atuou os 90 minutos contra o Democrata-GV, deixou boa impressão na estreia
“Foi uma partida só. Prefiro manter cautela e os pés no chão. É um jogador que pode ainda crescer, não sei qual será a reação dele para a partida seguinte pelo tempo que ficou parado. Tudo isso tem um peso muito grande”, observou o treinador atleticano.
Guilherme disputará posição no Atlético com Leandro e Eron. O primeiro vinha sendo titular da equipe nos últimos jogos, enquanto o segundo recebeu algumas oportunidades e acabou retornando ao banco de reservas. Nenhum dos dois, no entanto, foi relacionado para a partida contra o Democrata-GV.
Dorival Júnior espera que Guilherme comprove em campo que tem capacidade para permanecer na equipe.
“Vamos ter calma e a consciência de que é um garoto que veio e, com certeza, terá todas as possibilidades possíveis em poder confirmar as expectativas criadas pela sua contratação”, disse o treinador.
O novo lateral esquerdo atleticano voltou ao futebol brasileiro depois de passagem por equipes espanholas. Guilherme foi revelado nas categorias de base do Vasco. Na equipe profissional do clube carioca, ele permaneceu apenas em 2007, quando se transferiu para o Almería. Em 2010, foi emprestado ao Valladolid.
Guilherme, de 23 anos, foi apresentado oficialmente pelo Atlético em 3 de abril e vinha treinando na Cidade do Galo. Novidade na relação para o jogo com o Democrata, o lateral foi bem tanto na marcação quanto no apoio ao ataque e permanece em campo os 90 minutos.
Além de Guilherme, entraram na equipe o volante Fillipe Soutto e o meia Jackson, que ganharam espaço com as dispensas de Zé Luís e Ricardinho pela diretoria atleticana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário