2 de abril de 2011

Torres Gêmeas do Galo analisam falhas do sistema defensivo


Zagueiros alvinegros sofreram gols em todas as 12 partidas da temporada

Zagueiro Leonardo Silva volta a treinar (Foto: Divulgacao Tarcísio Badaró) 
Leonardo Silva espera vitória sobre o Democrata

A zaga do Atlético-MG tem sido formada por Leonardo Silva e Réver, apelidos pela torcida de Torres Gêmeas, devido à altura dos dois jogadores, superior a 1,92m. Mas nem isso tem feito com que o time jogue bem ou sofra menos gols. Nesta temporada, o Galo já disputou 12 jogos, e a defesa foi vazada em todos eles. Para Réver, capitão da equipe alvinegra, a reação só depende do trabalho dos próprios jogadores.


- É difícil o momento que estamos passando. Acho que somente os jogadores podem tirar o Atlético-MG dessa situação. Acho que precisamos nos unir para que esse momento difícil possa chegar a um fim. O torcedor está sofrendo, e nós também.
Leonardo Silva concordou com o companheiro de zaga e disse que quando as vitórias voltarem, o clima vai ficar mais tranquilo no clube.

- Temos que procurar vencer. Voltar a vencer e dar a volta por cima. Que possamos voltar a dar alegria à torcida, para que ela fique tranquila e passe a nos apoiar.

O Atlético-MG voltará a campo neste domingo, às 18h30m (de Brasília). O Galo enfrentará o Democrata, em Governador Valadares, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Leonardo Silva espera mais um jogo complicado.

- Vai ser um jogo super complicado, no qual a equipe tem que se preparar bastante. No domingo, pensamos só em vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário