Foto: Agência Lance
Depois de estrear com vitória no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tem no próximo sábado seu primeiro compromisso fora de casa na competição nacional. O time alvinegro enfrenta o Avaí, na Ressacada, e os jogadores sabem das dificuldades que vão enfrentar contra os catarinenses.
Para o volante Toró, o Avaí possui uma boa equipe e mesmo que utilize um time reserva, já que ainda briga na Copa do Brasil, o Atlético-MG terá problemas para vencer.
"Campeonato Brasileiro é muito difícil. O Avaí tem jogadores de qualidade, que estão no grupo. Enfim, a gente tem que estar focado e preparado para o time que vamos enfrentar, independentemente de ser o titular ou o reserva. Temos que começar como nos últimos jogos, matando um leão por dia", disse Toró, autor do primeiro gol do Brasileiro deste ano.
Pensamento semelhante tem o zagueiro Leonardo Silva, que cumpriu suspensão na estreia do Atlético-MG contra o xará paranaense e volta ao time no próximo sábado. Segundo ele, todos no clube alvinegro respeitam a equipe do Avaí, mas sabem da importância de somar pontos fora de casa para brigar pelos primeiros lugares da competição.
"Teremos uma partida difícil. Jogar lá é bastante complicado, mesmo se eles entrarem com um time misto, a gente vai encarar como um jogo difícil para não sermos surpreendidos. Respeitamos a equipe do Avaí, mas uma vitória será superimportante para a sequência do trabalho", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário