O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, esteve no evento para a apresentação do novo uniforme do clube (já usado na manhã desta quinta-feira) na noite da última quarta-feira e aproveitou para comentar a perda do título estadual, do início do Brasileirão e alfinetar indiretamente o arquirrival Cruzeiro. O mandatário deixou a entender também que irá processar o dirigente cruzeirense, Valdir Barbosa, através de uma ação pessoal, ou seja, sem ligar os clubes no ato.
Perguntado se torceria conta o Santos na Copa Libertadores para que o atacante Keirrison acertasse de vez com o Atlético, Kalil foi irônico e aproveitou para cutucar o rival.
“Eu não torço contra o Santos não, aliás, pena que é só o Santos. Eu queria torcer para outros times brasileiros na Libertadores”, comentou o presidente atleticano.
Kalil diz acreditar no potencial do time montado por ele e pelo restante da diretoria do Galo para o Campeonato Brasileiro. Porém, não descarta uma maior cobrança em decorrência da perda do título no Mineiro tanto da cúpula atleticana, quanto dos torcedores.
“Eu acho que (a equipe do Atlético) está muito dentro do trilho. Agora, vamos ver a reação do time no Campeonato Brasileiro. Eu peço que a torcida lote a Arena (do Jacaré) e empurre o time até acabar. Eu ando notando que a paciência está curta, a minha menor ainda. Vamos empurrar o time e fazer da Arena do Jacaré a nossa casa”, disse.


Nenhum comentário:
Postar um comentário