Atacante ficou satisfeito com as duas assistências, mas quer balançar as redes
Magno Alves quer colocar fim ao jejum de gols
Acostumado a artilharia, Magno Alves se destacou pelas assistências na última rodada, contra o Atlético-GO. O artilheiro alvinegro ficou satisfeito com a participação, mas quer voltar a marcar logo. E principalmente, ajudar o time mineiro a reencontrar o caminho das vitórias.- É claro que a gente gosta de fazer gols. Tem aí o fator sorte, um pouquinho mais de tranquilidade e oportunismo também. Isso não vai demorar a acontecer e as bolas vão começar a entrar. É importante a gente estar ali ajudando. Estou correndo do início ao final.
O momento do atacante se parece com a fase do próprio Atlético-MG. O time joga bem, mas não vence há três rodadas. O atacante não marca desde a primeira, mas resolveu trabalhar de garçom. Se empatar não é o suficiente para o Atlético-MG, só dar assistências também não satisfaz o Magnata. O ideal, então, é unir as duas coisas.
- Até porque nossa equipe não esta deixando de criar oportunidade. No mínimo umas cinco por partida. O adversário chega uma vez e marca. O Léo Silva teve duas cabeçadas que a bola tinha tudo pra entrar. Tudo é fase na vida, isso faz parte, não é diferente no futebol. Quando começar a entrar, as coisas vão melhorar.
Se as vitórias não vieram contra Bahia e Atlético-GO, adversários teoricamente mais fracos, o encontro com o Flamengo é uma oportunidade para se recuperar.
- Já sabíamos que seriam jogos dificílimos. Tanto que tivemos jogos considerados fáceis e não foram como nós pensávamos. É o futebol brasileiro. Temos que superar. Agora é o Flamengo, no Engenhão, e temos que buscar mais pontos. Estamos jogando bem, com determinação, mas os pontos não vieram em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário