3 de junho de 2011

Para Magno Alves, jogo contra São Paulo será teste de fogo para o Galo


Com Guilherme vetado, Magnata terá um novo companheiro no ataque

 
Dois jogos no Campeonato Brasileiro, duas vitórias. Invicto, até agora, na competição, o Atlético-MG tem um compromisso dos mais difíceis na próxima partida da equipe. O Galo pega o São Paulo, sempre candidato ao título, na quarta-feira que vem, às 21h50 (de Brasília), em Sete Lagoas. Para o atacante Magno Alves, será um teste de fogo para a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior.


- Temos que ser sinceros, sem desrespeitar os outros times que enfrentamos. Mas o São Paulo vai ser um teste de fogo. Mas estamos preparados para qualquer adversário que vier.
magno alves atlético-mg (Foto: Valeska Silva/Globoesporte.com) Para o jogo contra o Tricolor, Magno Alves terá novo companheiro no ataque. Isso porque Guilherme, que foi titular nas duas primeiras partidas do Brasileiro, foi vetado nesta quinta-feira. Sofreu um estiramento na coxa direita e, de acordo com os médicos do clube, não haverá tempo hábil para a recuperação.

Magnata lamenta o veto ao companheiro, mas ressalta que o elenco do Atlético-MG tem opções para qualquer que seja o esquema escolhido pelo treinador para a partida da próxima semana. E acredita que não haverá problemas de entrosamento.

- Prejudica para ele, já que estava há um bom tempo se jogar. Mas, para mim, não. Pelo elenco que temos, com jogadores com condições de entrar e corresponder, não vamos ter problemas.
ù
Magno Alves, no entanto, não quis arriscar em relação ao possível companheiro de ataque.

- Vamos aguardar o coletivo para ver qual opção Dorival vai escolher. Não tenho problema em relação a quem vai entrar. Sabemos das qualidades do ataque, independentemente de quem entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário