Volante jogava no Flamengo antes de se transferir para o Galo
Toró conquistou cinco títulos no Flamengo
Campeão do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e tricampeão carioca. É o currículo do volante Toró, do Atlético-MG, quando estava no Flamengo. O jogador defendeu o rubro-negro entre 2006 e 2010 e, na atual temporada, assinou com o clube mineiro. Neste sábado, o jogador terá o reencontro com o antigo clube, pelo Campeonato Brasileiro.Toró garante que não fica balançado em enfrentar o antigo clube, pelo contrário. Ele afirma que será apenas 'mais uma partida'.
- Será um jogo normal, como outro qualquer. É é uma grande equipe, um adversário direto, próximo da gente. Temos que ir para o Rio de Janeiro com a cabeça que estamos aqui, de vitórias. Será um jogo diferente só pelo fato de estarmos próximos na tabela. Temos é que vencer.
Toró, na verdade, até espera que a torcida flamenguista jogue contra o time. Isso porque, como os cariocas não vencem há quatro jogos, o volante atleticano acredita que, caso o Galo pressione no Rio de Janeiro, o Flamengo pode ficar acuado.
- O torcedor cobra bastante. Como o time não correspondeu às expectativas em curto prazo, a torcida vai cobrar. Temos que tirar proveito, o que não diminui a dificuldade da partida. Temos que chegar lá, fazer nosso papel, jogar bem como estamos fazendo.
Empurrãozinho divino
Já o Atlético-MG não consegue somar três pontos há três rodadas. A situação, no entanto, não chega a preocupar o jogador. Para Toró, o time vem atuando bem, mesmo quando sai de campo sem a vitória. E acredita que, no momento certo - que ele espera que seja contra o Flamengo -, uma 'mãozinha divina' começará a empurrar o time.
- Começamos (a competição) agora. O São Paulo (líder invicto no Brasileirão), com certeza, vai tropeçar. Temos que continuar fazendo nosso papel, trabalhando com seriedade porque, na hora certa, Papai do Céu vai abençoar a gente. Quando a vitória aparecer de novo, vamos deslanchar no campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário