Treinador do Galo escalou equipe com 12 jogadores de linha e promoveu o retorno de Fillipe Soutto aos trabalhos com bola
Dorival Júnior comanda novo trabalho
tático na Cidade do Galo
Sem poder contar com o suspenso Richarlyson, que desempenhou a função de um terceiro zagueiro no duelo frente ao América, o treinador manteve Dudu Cearense na defesa. Considerando uma possível punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao lateral-esquerdo Guilherme Santos - que será julgado, nesta quarta, no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por agressão física, e pode pegar de 4 a 12 jogos de suspensão -, Dorival testou o jovem Eron na posição.
O time titular do Galo treinou com 12 jogadores de linha. Além de Giovanni, o Alvinegro utilizou Patric, Réver, Leonardo Silva, Guilherme Santos, Eron, Serginho, Toró, Dudu Cearense, Daniel Carvalho, Caio, Magno Alves e Jônatas Obina.
Outra novidade no trabalho tático foi a utilização do volante Fillipe Soutto na equipe reserva. Essa foi a primeira vez que o jovem atleta trabalhou com bola desde que se lesionou, na partida contra o São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário