O meia, que vestiu a camisa do Galo antes de se transferir para o Vasco, é um dos principais jogadores do Vasco, adversário do Atlético-MG no domingo
Serginho avalia que marcação precisa ser forte
- Temos que ter atenção não só no Diego Souza, mas nos outros jogadores de ataque. Até porque a média de gols deles é muito grande. Temos que marcar bem. O Diego a gente sabe o grande jogador que é. Infelizmente não deu tão certo no Atlético-MG. Não só ele, como todo aquele elenco. Sabemos da qualidade que ele tem, e temos que marcar ele e toda a equipe do Vasco - observa o volante Serginho.
Para o meia Daniel Carvalho, o reencontro com o ex-clube pode dar um ânimo especial para Diego Souza. Por isso, avalia, será preciso ter muita atenção ao meia vascaíno.
- Cada jogador reage de uma maneira. Quando jogo contra o Inter, jogo com o maior prazer e sem intenção de me vingar. Na cabeça do Diego não sei qual é o pensamento dele, mas espero que ele não esteja em um grande dia.
Outro reencontro
O Vasco foi campeão da Copa do Brasil no primeiro semestre e está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. O bom momento carioca é resultado de um trabalho que começou em 2009, quando a equipe se reorganizou e venceu a série B. Naquela oportunidade, o comandante cruzmaltino era Dorival Júnior, hoje no Galo.
- Eu fico contente. Primeiro em ver um trabalho, iniciado lá atrás, dando resultado. Para vocês verem como às vezes é moroso. O mesmo está sendo feito no Atlético-MG. O Vasco esperou desde 2009 para os resultados acontecerem agora. Fico feliz pelas pessoas que estão lá e pelos profissionais que trabalharam conosco. Isso mostra que aquela reestruturação ajudou de alguma forma - destaca Dorival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário