Dupla de ataque titular, Obina e Tardelli podem salvar a campanha ruim do Atlético-MG no Campeonato Brasileira de 2010
Com contratações que repercutiram no país inteiro, o Atlético-MG, antes de o Campeonato Brasileiro começar, era considerado um dos favoritos. Só que, dentro de campo, as coisas não aconteceram como na teoria e o Galo luta, até então, contra o fantasma do rebaixamento.
A saída de Vanderlei Lixemburgo deu um sacode no clube mineiro, que parecia fadado ao fracasso e ao retorno à segunda divisão.A chegada de Dorival Júnior deu alento aos jogadores e a torcida e o clube começou a sua busca para afastar definitivamente a crise.
Com 10 gols no campeonato, sendo três sobre o arquirrival Cruzeiro, Obina lidera o time. Dos 10 gols marcados, Obina é motivo de preocupação aos adversários, já que, foram quatro marcados em Minas Gerais e outros seis quando o Atlético-MG saiu para visitar os adversários.
Resumindo: Obina gosta mesmo de dar presente de gregos aos seus adversários.
Já Diego Tardelli marcou sete gols, sendo seis sob os domínios do Galo que tem mandado seus jogos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. região próxima a Belo Horizonte.
No quadro geral, o Atlético-MG é o nono time que mais marcou na competição, com 41 gols. Desses 41, foram 24 em casa e 17 fora.
Ao total, apenas 11 jogadores marcaram gols com a camisa do Atlético-MG, fazendo com que o Galo seja o clube com menos jogadores que balançaram as redes entre os outros 19 adversários da competição.
Confira como saíram todos os 41 gols do Atlético-MG na competição:
Nenhum comentário:
Postar um comentário