Meia atleticano será submetido a um exame para saber se terá condições
A grande novidade no treinamento da manhã desta segunda-feira foi o meia Daniel Carvalho. Porém, o jogador não teve acesso à bola e apenas deu voltas em torno do gramado em busca de recondicionamento físico. O atleta está fora da equipe desde a partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, diante do Palmeiras, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Ainda sem a liberação total do departamento médico, o meia voltará a fazer exames na noite desta segunda-feira para saber se terá condições ou não de jogo. Outros dois atletas também ainda farão exames: Diego Souza e Obina, substituídos na partida contra o Santos, com dores musculares.
Treinamento dividido
O dia foi de treinamento intenso na Cidade do Galo. Enquanto Dorival Júnior comandou uma atividade com os jogadores que deverão enfrentar o Palmeiras pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), a equipe considerada titular realizou atividades em outro campo do CT, sem o acompanhamento do treinador.
Durante o treinamento, os atletas realizaram um trabalho de posse de bola sem os goleiros. A equipe titular foi composta por Jairo Campos, Lima e Cáceres; Diego Macedo, Diney, Fabiano, Méndez e Fernandinho; Neto Berola e Ricardo Bueno.
Em seguida, foi feito um treino de bola parada, com cruzamentos para a área envolvendo defesa e ataque. Por fim, visando uma eventual disputa de pênaltis, caso o jogo termine empatado por 1 a 1, treinaram algumas cobranças.
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário