21 de novembro de 2010

Diego Tardelli reclama de entrada violenta de Fabrício e é dúvida para domingo


 
Atacante recebeu falta violenta logo aos oito mintuos e foi substituído

O atacante Diego Tardelli ficou apenas 23 minutos em campo na partida contra o Palmeiras. Mas o jogo durou para ele somente oito, tempo em que sofreu uma forte entrada no tornozelo esquerdo, em falta cometida pelo zagueiro Fabrício. O jogador palmeirense nem sequer foi amarelado.

 


Tardelli tentou permanecer na partida. Ele foi atendido duas vezes fora do gramado, pelo médico Marcus Vinícius do Santos, que acompanha a delegação atleticana em Araraquara. Logo no primeiro atendimento, depois da pancada, o jogador atleticano recebeu uma proteção especial no tornozelo esquerdo.
Apesar das tentativas, não foi possível Tardelli continuar na partida. Logo depois da falta, o zagueiro Fabrício tentou pedir desculpa e o jogador atleticano não aceitou. Em entrevista à Rádio Globo Minas, o camisa 9 do Galo revelou que o zagueiro palmeirense entrou com maldade no lance.
“Fiz o drible, passei e achei que o Fabrício veio na maldade. Não adianta bater, me tirar do jogo e depois pedir desculpa”.
Diego Tardelli vai ser examinado quando o time voltar a Belo Horizonte. Por enquanto o atacante atleticano é dúvida para o jogo contra o Goiás, pela 37ª rodada, na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário