Depois da derrota para o Atlético-PR por 1 a 0, o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo, falou sobre o seu próximo desafio no Brasileirão: o reencontro com o Galo, na Arena do Jacaré. Depois de comandar a equipe alvinegra até a 24ª rodada, quando foi demitido na goleada de 5 a 1 do Fluminense, o treinador reencontrará seus antigos pupilos como adversários no campo, além da própria torcida que, dez rodadas após o vexame, ainda deve guardar rancores do técnico.
E como agravante, existe o fato de que os dois times que Luxemburgo treinou na temporada estão sob risco de rebaixamento. O Flamengo vive uma situação um pouco melhor, com 40 pontos e o 13º lugar. O Atlético está em 16º com 36 pontos, separado do Z-4 apenas por um critério de desempate: mais vitórias que o Guarani, que tem a mesma pontuação e o 17º lugar.
Mesmo com tudo isso, o treinador disse que será um jogo normal. “Vai ser um jogo normal. O Atlético-MG vai jogar uma decisão, e nós também. Fora isso não existe mais nada”, afirmou.
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário