24 de novembro de 2010

Renan Ribeiro se machuca em rachão e é dúvida para domingo


Goleiro do Galo sente tornozelo esquerdo e inicia tratamento intensivo

O goleiro Renan Ribeiro torceu o tornozelo na atividade recreativa desta terça-feira, na Cidade do Galo, e passou a ser dúvida para a partida deste domingo. O Atlético-MG recebe o Goiás, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Renan disputava o tradicional rachão na linha, quando, numa disputa com Rafael Jataí, subiu para cabecear uma bola e caiu de mau jeito sobre a perna esquerda. O goleiro do Galo saiu de campo sentindo muitas dores e imediatamente iniciou tratamento com gelo.

O médico do Atlético, Dr. Rodrigo Lasmar, explicou a situação do jovem goleiro e disse que a evolução da contusão vai dizer se Renan estará ou não em campo no domingo.

- O Renan teve uma entorse no tornozelo e saiu do treino queixando-se de dor. O tornozelo já está um pouco inchado. Ele vai permanecer em tratamento intensivo. À noite ele vai permanecer no CT para que possamos fazer todas estas medidas iniciais pra conter este edema, este inchaço. E pra que ele possa ter uma melhora da dor, vai depender também de como ele estiver se sentindo amanhã (quarta). Provavelmente ele não vai ter condições de treino, e dificilmente terá condições na quinta. Se ele tiver uma melhora, dependendo da evolução, vamos trabalhar pra que isso ocorra, para que ele esteja à disposição do Dorival, provavelmente, na sexta ou no sábado.

Dr. Lasmar não garante a escalação de Renan.

- Tudo depende de como ele vai se sentir, de como ele vai passar nos próximos dias. O Renan é uma dúvida para o próximo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário