24 de novembro de 2010

Zagueiro Réver espera jogar a decisão de domingo contra o Goiás


Jogador se recupera de estiramento muscular na coxa esquerda

Réver está em tratamento intensivo para estar em campo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, quando o Atlético-MG enfrenta o Goiás. Uma vitória representa, definitivamente, a salvação do Galo no Campeonato Brasileiro.

O zagueiro se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda e já cuida da contusão há oito dias.

- Fiquei trabalhando o final de semana com o Guilherme, fisioterapeuta. Fizemos um trabalho intensivo. Devo fazer uma outra ressonância, quinta ou sexta-feira, pra ter a certeza de que não existe mais o edema na coxa. Espero que possa estar tudo bem, que eu possa entrar em campo domingo e estar compartilhando este momento com meus companheiros.

O zagueiro da seleção brasileira espera que o último jogo do Galo diante da torcida em 2010 seja de muita alegria, com a vitória e a confirmação da permanência na elite do futebol brasileiro em 2011.

- Espero que possa ser da melhor maneira possível e que os torcedores possam sair com alegria. Acho que domingo é um capítulo à parte, espero que a gente possa entrar focado para dar alegria ao torcedor, que não teve muitas alegrias no Campeonato Brasileiro.

O fato de enfrentar o Goiás, adversário já rebaixado para a Série B, não significa que o Galo terá moleza, segundo Réver.

- Sem dúvida, vai ser um jogo difícil. Ainda mais com a equipe do Goiás não tendo chance nenhuma, podemos dizer até sem responsabilidade. Podemos ter uma equipe totalmente desequilibrada, correndo feito loucos. Mais um motivo pra gente estar atentos e não cair no 'já ganhou' porque o Goiás já está rebaixado. Temos que ter atenção redobrada para não sermos surpreendidos e levar essa agonia para a última rodada.

Dias melhores

Réver diz que os jogadores do Atlético-MG estão com a sensação de que o ano poderia ter sido melhor e que lutar contra o rebaixamento é pouco para o clube, por causa do elenco e das excelentes condições de trabalho.

- Não precisa terminar o campeonato e o Atlético se livrar do rebaixamento pra ficar este gostinho de que o ano poderia ter sido bem melhor. A gente, no dia a dia, durante toda a competição, sentiu que poderia ter se saído melhor. Mas a gente não mereceu essa situação. Passamos por momentos difíceis e conseguimos tirar o Atlético de onde se encontrava. Mas a gente precisa de uma vitória pra se livrar de vez do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário