29 de novembro de 2010

Zagueiro atleticano Werley comemora volta por cima na atual temporada


 

Prata da casa esteve em campo em 12 das 13 vitórias do time no Brasileirão

Werley veio das categorias de base do Atlético-MG. Mesmo assim passou por maus bocados com as críticas da torcida atleticana, que tem por hábito apoiar os jogadores pratas da casa. Mas o zagueiro não se deixou abater e conseguiu dar a volta por cima, terminando a temporada como um dos destaques do time.

O defensor explica de onde tirou forças para dar a volta por cima.

- Tenho que agradecer a Deus por ter me dado força, à minha família, ao Dorival, às pessoas que estão ao meu lado. Sempre procurei trabalhar, as críticas são normais. No treinamento, procuro melhorar o que preciso para, dentro de campo, tentar fazer do Atlético um time vitorioso.

No Campeonato Brasileiro de 2010, Werley esteve em campo em 12 das 13 vitórias do Atlético-MG. Virou homem de confiança de Dorival Júnior e formou uma respeitada zaga com Réver. O zagueiro agora faz planos para o futuro.

- Eu fico feliz de ter ajudado o time a sair desta situação. Graças a Deus deu tudo certo. Agora é ter tranquilidade e pensar na Copa Sul-Americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário