19 de novembro de 2010

Zagueiro Lima será titular contra o Palmeiras, neste domingo


Prata da casa substitui Réver, que sente contusão muscular na coxa esquerda

Lima será o substituto de Réver na partida contra o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O titular reclamou de dores musculares na coxa esquerda após a vitória sobre o Flamengo, por 4 a 1, sábado passado, mas mesmo assim viajou com a Seleção Brasileira para o Catar. Exames realizados nesta sexta vetaram Réver para o jogo de domingo. Mais uma chance, portanto, para Lima fazer a dupla de zaga com Werley.

- Não muda. Eu tive o prazer de jogar com o Werley em alguns jogos. Lembro que ganhamos do Corinthians, em casa, então, estou muito tranquilo. Os companheiros me passam muita tranquilidade e o grupo está muito confiante também. Então, o momento é bom e a gente tem que levar isto pra dentro de campo. Independentemente de quem vai estar do outro lado, é fazer nosso trabalho e conseguir esta vitória importante pra nós.

O zagueiro Lima sabe da importância da partida, que pode deixar o Atlético-MG mais longe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

- É um momento muito importante. Pro nosso clube, pra nós, pro nosso torcedor. Nós estamos desde terça-feira conversando sobre isso, mentalizando sobre a importância que tem esse jogo. Então é um momento muito importante mesmo e estamos encarando como o jogo do ano.

Lima pede cautela nesta reta final de Brasileirão. O Galo ainda tem três jogos pela frente, e para o zagueiro, o momento de comemoração é só da torcida.

- Na verdade, a gente deixa para o torcedor comemorar esta situação, até porque a gente não tem muito o que comemorar. O momento agora é de muita atenção, muita concentração, manter os pés no chão e seguir o nosso trabalho. A gente sabe que falta um pouquinho, nós conseguimos dar um passo muito grande e na reta final agora a gente não pode deixar a peteca cair.

Lôla

O ex-jogador Lôla, campeão brasileiro pelo Atlético-MG em 1971, esteve na Cidade do Galo nesta sexta-feira. Foi Lôla quem levou Lima para os primeiros treinos no clube, em 2004. O zagueiro diz que é sempre um grande prazer rever o velho amigo.

- Fico feliz. O Lôla mora em Ribeirão Preto, pertinho da minha casa. Mas, apesar de morar perto, a gente tem pouco contato. As vezes que encontro com ele fico muito feliz, muito feliz mesmo, por ele ter me ajudado no futebol, no começo. Ele é uma pessoa sensacional, tenho um carinho muito grande por ele e pela família dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário