19 de novembro de 2010

Leandro supera as críticas e comemora a boa fase no Atlético-MG 19/11/10


 

Cnn do galo

Com todas as atenções na Copa Sul-americana, o Palmeiras deve entrar com um time recheado de reservas contra o Atlético-MG, neste domingo, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Os jogadores do Galo não relaxam com a perspectiva de enfrentar os atletas secundários do Verdão, e o lateral Leandro, ex-Palestra Itália, acredita que a partida será mais difícil que a goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo.

"Jogadores queremprovar que querem continuar no Palmeiras. Jogadores que não tiveram oportunidades. Será mais difícil, pela vontade dos caras. Será muito mais difícil do que foi contra o Flamengo, por exemplo", argumentou ao jornal O Tempo.

Se o técnico Luis Felipe Scolari seguir a lógica da última partida do Palmeiras, contra o Atlético-GO, deve escalar apenas Danilo e Márcio Araújo como titulares. As ausências de Kléber e Marcos Assunção, por exemplo, são destacadas pelo zagueiro Werley, que será titular ao lado de Lima, já que Réver foi vetado pelo departamento médico.

"Eles perdem muito sem Kléber e a bola parada de Marcos Assunção, mas quem entrar vai querer mostrar seu valor. Com o fim do ano, muitos jogadores vão querer renovar o contrato para seguir lá no ano que vem, então não podemos relaxar", avisou o defensor.

Pela Copa Sul-americana, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentaram nas quartas de final, e o time paulista saiu vencedor, com um empate, em Minas Gerais, por 1 a 1, e uma vitoria por 2 a 0, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário