9 de dezembro de 2010

Jataí espera mais oportunidades no time do Atlético-MG no ano que vem


 

 

Volante atuou apenas uma vez sob o comando do técnico Dorival Júnior

O volante Rafael Jataí não teve muitas oportunidades com o técnico Dorival Júnior. Não por problemas técnicos, mas pela contusão muscular que o tirou do time antes da chegada do treinador. Recuperado, o jogador espera um 2011 promissor na equipe do Galo.

Jataí sofreu estiramento muscular na coxa esquerda no dia 12 de setembro, na vitória por 1 a 0, sobre o Grêmio Prudente. A equipe ainda era comandada por Vanderlei Luxemburgo. A lesão o deixou de fora da equipe por cerca de quase dois meses.

O jogador só atuou uma vez sob o comando de Dorival Júnior. Ele entrou no decorrer do empate por 0 a 0, com o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas. Apesar disso, Jataí tem esperanças de ter mais chances e se firmar na equipe de Dorival.

- Infelizmente tive a lesão que me atrapalhou bastante. Mas, tenho certeza, que ano que vem terei mais chances para mostrar meu futebol.

Mais funções

As esperanças de Jataí foram renovadas pelo fato de que, segundo o próprio volante, o técnico atleticano gostar de jogadores com suas características.

- Todo mundo sabe que o Dorival gosta de jogadores novos e modernos, que fazem mais funções dentro de campo. Espero provar para ele que tenho condições de permanecer no Atlético.

Revelado pelas categorias de base do clube, Rafael Jataí fez onze partidas pela equipe profissional do Galo em 2010 e não marcou gol. O jogador participou de uma partida do Brasileiro Sub-23, contra o Corinthians, pela semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário