1 de janeiro de 2011

Diretoria do Atlético-MG não pretende negociar jogadores de ponta


 

Com a intenção de montar um elenco com muitas opções para cada posição e ainda buscando reforços para definir o grupo que trabalhará com o técnico Dorival Júnior em 2011, a diretoria do Atlético-MG não se preocupa em negociar suas principais estrelas e destaca que manterá os principais atletas.

Segundo o diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf, o clube não tem a necessidade de negociar algum dos seus destaques do elenco e pretende mantê-los para 2011. “Estamos montando uma equipe para disputar quatro competições. Vamos ter quatro, cinco opções para cada posição”, disse.

A intenção da diretoria atleticana é ter um elenco de qualidade, contemplando as seis contratações anunciadas até o momento, mais a base do time de 2010. “Queremos montar um elenco de qualidade, com muitas opções para o Dorival Júnior trabalhar e contamos com a base que já temos, com os jogadores que aqui estão”, destaca Eduardo Maluf.

O dirigente, no entanto, não descarta negociar algum dos atletas do atual elenco caso receba uma proposta vantajosa do clube. “Claro que se chegar uma proposta muito boa para qualquer jogador, o Atlético vai vender, como todos os outros times fazem. Caso não tenha proposta, estes jogadores vão permanecer no elenco, são atletas que contamos para a próxima temporada”, destacou.

O Atlético anunciou oficialmente até o momento seis contratações para 2011, o lateral-direito Patric, os volantes Toró e Richarlyson, o meia-atacante Wesley, e os atacantes Magno Alves e Jobson. Além disso, o clube mineiro já contratou um goleiro, cujo nome segue mantido em sigilo por Eduardo Maluf.

Além dos sete reforços, Eduardo Maluf destaca que o clube mineiro continua em busca de um lateral-esquerdo e de mais um volante. “Estamos negociando, as conversas estão acontecendo e estão encaminhadas”, salientou o dirigente atleticano, sem dar maiores detalhes em relação aos nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário