15 de janeiro de 2011

Jairo Campos pode ficar no Galo e quer vaga na seleção do Equador


 

Volante, no entanto, não descarta possibilidade de se transferir para a LDU

Chateado com as poucas oportunidades que teve no Atlético-MG após a chegada do técnico Dorival Júnior, o equatoriano Jairo Campos pode deixar o clube. Mas, também admite permanecer no Galo para a temporada 2011.
O zagueiro ainda tem uma temporada inteira de contrato e o grande objetivo é voltar a jogar para garantir vaga na seleção do Equador na Copa América - seja atuando pelo Atlético, seja pela LDU, que fez proposta para levá-lo.
- A LDU tem falado com o meu representante e há a possibilidade de eu retornar. Eu sempre manifestei a vontade de jogar. Conversei com o Dorival e ele me disse que eu terei as mesmas condições dos outros zagueiros. Quando os treinos com bola começarem, vou mostrar a vontade que tenho de jogar.
Se ficar, o equatoriano terá que mostrar muito essa vontade, já que a concorrência por uma vaga no time vai ser acirrada. Além de Werley e Réver, que terminaram o ano como titular, o elenco atleticano ganhou o reforço de Leonardo Silva, ex-Cruzeiro.
Para voltar a atuar no país onde nasceu, Jairo Campos admite reduzir o salário, para se adequar às condições financeiras atuais do Equador.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário