Nove jogadores vão brigar por duas ou três vagas no time titular de Dorival Jr
As várias contratações do Atlético-MG neste início de temporada deixaram a concorrência no ataque muito acirrada. Nove jogadores vão disputar duas ou três vagas no time titular. Um dos destaques do time em 2010 e artilheiro da temporada, Obina, espera uma briga boa e muitas dificuldades para se firmar no time titular.
- A concorrência fica bem maior, é um quebra-cabeça pro Dorival. Ele vai escolher os melhores para ajudar o Atlético. Com certeza, para o nosso grupo, isso é muito importante. Quando a gente tem uma concorrência tão grande como essa, a tendência é a cada treinamento a gente estar melhorando pra obter nosso espaço. Eu, com a minha humildade de sempre, sou mais um concorrente a uma das vagas, mas eu vou lutar por isso. Vou respeitar todos os meus companheiros de ataque porque a gente sabe que todos aqui são importantes.
O atacante acha que o grande número de reforços contratados pelo Galo vai aumentar a responsabilidade dos jogadores na briga por títulos em 2011.
- Pelo Atlético ser uma grande equipe, a responsabilidade é grande. Ainda mais com grandes atletas que a diretoria vem contratando, somado aos que já estavam aqui. Cada um procurando ajudar, pra dividir essa responsabilidade. Eu já falei, não fujo da minha responsabilidade de lá na frente fazer os gols, e espero que os companheiros estejam com esse pensamento pra nesse ano a gente conquistar títulos.
Jobson
Um dos novos companheiros de Obina no ataque atleticano é Jobson, contratado por empréstimo junto ao Botafogo. O histórico do jovem jogador, que já foi flagrado duas vezes por uso de crack não assusta Obina. Para o artilheiro, os mais velhos devem ajudar e dar conselhos ao jovem Jobson.
- A gente teve a oportunidade de conversar com ele no vestiário. A conversa foi super agradável. O que dá pra falar hoje é isso. O que passou, passou. Ano novo, vida nova. Acho que a gente tem que ajudar sempre. Conselho de amigo sempre é bem vindo. A gente tem que estar sempre procurando ajudar os amigos. O que ele precisar, a gente vai dar nossa opinião, fazendo com que ele melhore a cada ano que passa. Com a simplicidade que ele chegou, conversando com todo mundo, com certeza, ele vai nos ajudar muito. Aqueles problemas que ele teve vão ficar para trás. Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário