22 de janeiro de 2011

Solidariedade jogo-treino e doações na sede do clube marcam o sábado do Galo



O sábado será bastante movimentado no Atlético-MG. Isso porque nesta manhã, os jogadores do clube, a direção e a comissão técnica do Galo estão na porta da sede de Lourdes recolhendo doações de torcedores para as vítimas das chuvas no Sul de Minas e na região serrana do Rio.


Na parte da tarde o Atlético-MG fará um jogo-treino, contra o Guarani, de Divinópolis, na Cidade do Galo, em Vespasiano.
A campanha de arrecadação de donativos contará com a participação de um atleticano ilustre. Trata-se do governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Augusto Anastasia, que confirmou presença para o fim da manhã. Ele será recebido pelo presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, a diretora executiva do clube,

Adriana Branco, o técnico Dorival Júnior e os jogadores da equipe profissional.
Os torcedores que quiserem contribuir podem comparecer na Rua Bernardo Guimarães, ao lado da Sede de Lourdes, até às 17 horas. São solicitados produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos não perecíveis, água mineral, cobertores, fraldas descartáveis, colchonetes, roupas de cama e velas. O material arrecadado será encaminhado para a Cruz Vermelha e para a Defesa Civil.

Após o almoço os jogadores do Atlético-MG seguem direto para a Cidade do Galo, onde às 15h30, o clube faz um jogo-treino. O técnico Dorival Júnior não faz mistério é já definiu a escalação do Galo com: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Lima, Réver e Leandro; Richarlyson, Serginho e Renan Oliveira; Jobson, Diego Souza e Ricardo Bueno. O desfalque fica por conta do zagueiro Werley, liberado pela direção do clube, o atleta tem casamento marcado para esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário