26 de fevereiro de 2011

Magno Alves prevê duelo de artilheiros no clássico de domingo


Jogo terá frente a frente os quatro principais goleadores do Mineiro 2011

Magno Alves gol Atlético-MG (Foto: Ag. Estado) 
Jogador respeita o América-MG, mas quer a vitória

O clássico entre Atlético-MG e América-MG, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, marca o encontro dos quatro principais artilheiros do Campeonato Mineiro 2011. Fábio Júnior encabeça a lista dos goleadores, com cinco gols. Três atleticanos fizeram quatro e estão na vice-liderança: Diego Tardelli, Neto Berola e Magno Alves. O Magnata espera um grande duelo de artilheiros no jogo e diz que quem for ao estádio será contemplado com um belo futebol.


- Todos só têm a ganhar. É um jogo importante pra ambas as equipes, já que vale a liderança do campeonato. Tem esse fator artilharia também, que não deixa de ser importante, tanto para nós três do Atlético-MG, quanto para o Fábio Júnior também. Está 3 a 1 pra nós. Vamos ver se a gente ultrapassa esses cinco gols aí do Fábio, mas sempre deixando claro que o objetivo maior é a vitória.
Magno Alves sabe que quem faz gols em clássicos se destaca. Como passou em branco na vitória por 4 a 3 sobre o Cruzeiro, o Magnata vai pra cima do Coelho com fome de gols.

- A vida é sempre feita de oportunidades, ainda mais num clássico, já que nosso ataque está bem eficiente. A equipe também, em geral, ainda que em certos momentos as pessoas comentem que temos levado gols. Mas levamos e fazemos, e temos vencido as partidas. O resultado é que o importante, no final.

O experiente artilheiro pede respeito ao América-MG e diz que o resultado do jogo de domingo é totalmente imprevisível.

- Nós temos uma teoria: em clássico não tem favorito. Não sei como está o retrospecto nos últimos anos. O América-MG tem muitas coisas positivas. Está na Série A do Brasileirão, está na segunda colocação do Mineiro, então tem que haver este respeito pra todas as equipes, mas a gente também vem num bom momento. Temos que aproveitar e fazer por onde, sempre dentro de campo. Temos que começar ligados desde o começo no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário