26 de fevereiro de 2011

Réver pede atenção especial ao artilheiro do Campeonato Mineiro


Atlético-MG encara o América-MG, do goleador Fábio Júnior

rever atlético-mg treino (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com) 
Jogador ainda espera o entrosamento ideal da
defesa

A defesa do Atlético-MG tem um desafio e tanto pela frente: o artilheiro do Campeonato Mineiro, Fábio Júnior, com cinco gols marcados em quatro jogos. O Galo enfrenta o América-MG domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O zagueiro Réver pede atenção redobrada ao veterano atacante americano.


- A gente tem que ter muita atenção com o Fábio Júnior. Um jogador da qualidade dele merece todo o respeito, por tudo que ele já fez pelo futebol e vem mostrando até hoje. Tem muito garoto aí que não joga a metade do que ele joga. Ele pode desequilibrar a partida.

O Atlético-MG tem 100% de aproveitamento em jogos oficiais em 2011, com cinco vitórias em cinco jogos. Mas a defesa não está tendo bom desempenho. Já sofreu nove gols, o que dá a alta média de 1,8 por partida. Réver fala sobre o momento do sistema defensivo do Galo e do que fazer para melhorar a performance.

- O resultado do primeiro tempo diante do Guarani-MG fez com que a gente relaxasse um pouco na marcação e tomasse os gols. Contra o IAPE-MA, a equipe entrou, conseguiu achar um gol no início da partida e achou que iria fazer o resultado, afrouxando a marcação. Independentemente de ter sido contra um time pequeno, como foi no Maranhão, a gente tem sempre que respeitar porque do outro lado tem profissionais como a gente. Temos que entrar um pouco mais determinados e mais atentos, para não sermos surpreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário