28 de março de 2011

Galo está atento aos destaques do interior, diz Maluf


O diretor da equipe alvinegra citou Jonatas Obina, Rogélio, Luiz Fernando e Palermo como jogadores que estão se despontando no Mineiro

Eduardo Maluf - diretor de futebol do Atlético-mg (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com) 
Maluf diz que contratação de Guilherme foi a melhor

Depois da apresentação de Guilherme, novo atacante da equipe do Galo, o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, afirmou que o clube não deve trazer novos reforços.


- A contratação do Guilherme é a melhor. Esse é o presente de aniversário, não tem mais nenhuma contratação para ser anunciada no momento.
Porém, disse que o Galo está atento aos jogadores que vêem se destacando nas equipes do interior e citou alguns nomes.

- O Jonatas Obina é um jogador que está despontando no Mineiro. O parceiro de ataque dele, o Rogélio, também. Tem o Luiz Fernando, do Guarani-MG, o meia do Villa, o Palermo. A gente fica atento, nada mais do que isso.

Ele também desmentiu os boatos de que o atacante Taison, atualmente no Metalist, da Ucrânia, e o armador Diego, ex-Santos e agora jogador do Wolfsburg, da Alemanha,  estariam nos planos do Galo.

- Chega determinada época, os agentes começam. Alguém queria que eles fossem falados e colocou essa notícia. Se os nomes do Taison e do Diego estivessem nos planos, eu estaria falando nem que sim nem que não para não atrapalhar. Mas estou falando que nenhum dos dois esteve na nossa pauta.
 
Torcida

Questionado sobre a pressão e as vaias dos torcedores, nos últimos jogos, o diretor afirmou que a reação é normal já que o nível do futebol do atlético está abaixo do esperado.

- Nós temos que entender, não devemos pedir ao torcedor que ele não se manifeste. Ele tem que entender que ele pode ajudar muito, mas essa reação é para mostrar que eles não estão satisfeitos, assim como nos também não, nem o Dorival e nem os jogadores. Mas nós temos que ter a tranquilidade de saber que isso faz parte de um processo de montar uma equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário