Goleiro se redimiu das más atuações nos jogos contra Coelho e Ipatinga
O Atlético-MG saiu atrás no placar pela quinta vez neste Campeonato Mineiro, em sete jogos. E pela quarta vez, conseguiu a virada. O Galo fez 2 a 1 no Villa Nova, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. As outras reviravoltas no placar foram contra Funorte, Tupi e Cruzeiro. O jogo contra o Ipatinga terminou empatado. O goleiro Renan Ribeiro disse que o mais importante é a vitória ao fim das partidas, mas admitiu que levar o primeiro gol é ruim.
- Nós passamos por um momento de tomar gols no início das partidas, mas acho que o mais importante de tudo é a vitória, a dedicação que a equipe tem tido para se encaixar e se entrosar o mais rapidamente possível, para passar essa fase de tomar esses gols. A vitória veio por causa de muita raça e muita dedicação de todos.
O goleiro foi muito criticado nas duas últimas partidas do Galo, contra América-MG e Ipatinga, mas acredita que sua boa atuação contra o Villa Nova trará tranquilidade para continuar o trabalho.
- Eu acho que venho trabalhando sério. Nem sempre vou conseguir agradar. Eu entro de campo para ajudar meus companheiros. É como eu falo, a vida de goleiro é assim. Eu sei da responsabilidade de vestir a camisa do Atlético-MG, e a cobrança que existe em cima de mim, por ser da base e ser jovem. Graças a Deus, pude dar a volta por cima e, agora, é continuar meus caminhos e meus objetivos.
O próximo jogo do Atlético-MG será contra o Uberaba, na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário