21 de março de 2011

‘Torres Gêmeas’ do Galo se dão bem pela primeira vez juntas


Leonardo Silva e Réver formaram a dupla de zaga do Gol contra o Villa

 

Pela primeira vez, Leonardo Silva e Réver atuaram juntos com a camisa do Atlético-MG. A nova zaga do time tem sido chamada de ‘Torres Gêmeas’ pela torcida atleticana, em uma menção à altura da dupla (1,92m para Léo Silva, e 1,93m para Réver). Durante a semana, o técnico Dorival Júnior tirou Werley da equipe titular e colocou o ex-defensor do Cruzeiro. E eles não decepcionaram. O time venceu o Villa Nova, por 2 a 1, de virada, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

- Acho que foi uma atuação normal. Procuro, primeiramente, ajudar a equipe dentro de campo, fazer o melhor trabalho possível, para defender e conter os avanços da equipe adversária. De um modo geral foi bom, mas melhor ainda foi o que a equipe fez dentro de campo, com a virada – disse Leonardo Silva.


O zagueiro falou também sobre o fato de o time ter saído atrás no placar em cinco dos sete jogos disputados até agora pelo Campeonato Mineiro.

- É sempre difícil, mas a equipe está preparada para enfrentar estas adversidades. Claro que a gente quer sempre sair na frente. Hoje (domingo), a gente estava até bem no jogo, mas infelizmente, num contra-ataque, escanteio, acabou levando o gol. A equipe está preparada para virar o jogo e fazer o seu melhor. A gente tem que trabalhar pra sair na frente e manter o resultado até o final.
Na próxima quarta-feira, o Galo recebe o Uberaba, às 21h50m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na abertura da oitava rodada do Campeonato Mineiro. Leonardo Silva e Réver, mais uma vez, serão titulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário