22 de abril de 2011

Para Réver, zaga do Atlético-MG terá problemas para marcar Fábio Jr




Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG aposta nas ?torres gêmeas', apelido dado a dupla de zaga formada por Réver e Leonardo Silva, para segurar o ataque do América-MG, que possui Fábio Júnior, o artilheiro do Campeonato Mineiro com 13 gols. Para Réver, a missão de parar o goleador americano não será tarefa fácil, por isso, o jogador cobra atenção de toda a equipe alvinegra.


"Ele é um jogador que num curto espaço pode decidir a partida. Foi assim no primeiro turno, onde a equipe do América-MG acabou saindo com a vitória. Então, é um jogador que a gente não pode deixar pensar e muito menos respirar. A gente tem que ter atenção para não sermos surpreendidos", declarou Réver, que destacou ainda o bom momento vivido pela defesa do Galo.
"Temos feito um bom trabalho. O nosso maior objetivo é conquistar muitos títulos. O entrosamento com o Leonardo Silva está melhorando e, além de defender, também queremos marcar gols nas jogadas aéreas", comentou o defensor.
Sobre os confrontos contra o América-MG, Réver lembrou que o time americano possui um bom conjunto e que não é dependente só do atacante Fábio Júnior. Segundo o zagueiro do Galo, o Coelho é um dos favoritos a conquistar o título Mineiro e o Atlético-MG não terá vida fácil para avançar na competição.
"A equipe do América-MG vem mostrando, ao longo do campeonato, que tem muita qualidade e é uma das favoritas ao título Mineiro. A gente não vai encontrar moleza. Temos que trabalhar na dificuldade do jogo que vamos enfrentar no domingo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário