10 de maio de 2011

Em litígio com clube chinês, Welton Felipe reaparece na Cidade do Galo


Jogador faz treinamentos para manter a forma, enquanto não define o futuro

O zagueiro Welton Felipe esteve na Cidade do Galo na tarde desta terça-feira, onde fez treinos físicos e corridas ao redor do campo. Welton tem contrato com o Changchun Yatai, da China, até o final do ano, mas está em litígio com o clube da Ásia. O jogador deve permanecer treinando no CT nos próximos dias, enquanto a diretoria do Atlético-MG busca solução para a situação.

Uma das novidades no treinamento do Atlético na tarde desta terça-feira foi a presença do zagueiro Welton Felipe, que realizou trabalhos físicos. O atleta estava no Changchun Yatai, da China, mas, devido à falta de compromisso do clube e a uma briga com o treinador, retornou ao Galo.

“Chegando no clube, tudo que tinha combinado aqui no Brasil, não aconteceu. Questão de salário, eles não pagaram. Briguei com o treinador, ele não me quis mais e eu vim embora. Fiquei esse tempo todo lá para resolver a situação de uma forma amigável. Acabou que não aconteceu, e foi parar na Fifa, mas bom que voltei para casa”, explicou o zagueiro em entrevista ao Superesportes.

Enquanto não rescinde o contrato com o clube chinês, Welton ficará na Cidade do Galo. Depois disso, o futuro ainda é incerto. A vontade do jogador, entretanto, é permanecer no elenco alvinegro.

“Minha vontade é ficar aqui no Atlético, não vou negar para você. Sempre tive o sonho de jogar no Atlético. Espero poder voltar, trabalhar e, quem sabe, ter a oportunidade de ficar no grupo.”

O zagueiro garante que ainda não conversou com o técnico Dorival Júnior para saber se poderá ser reintegrado ao elenco. “Ainda não conversei com ele. Cheguei sexta-feira e mais para frente vamos ver isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário