30 de maio de 2011

Giovanni quer fugir da forte marcação dos adversários



Lance

Uma surpresa para os torcedores atleticanos na reta final do Campeonato Mineiro, Giovanni Augusto tem encantado a todos. No duelo diante do Avaí, o atleta não conseguiu se destacar. Para o jovem meia-atacante, de apenas 21 anos, o que impossibilitou que ele tivesse as atuações de costume foi a forte marcação dos volantes da equipe catarinense.


"Hoje, os jogadores do Avaí demonstraram que, aos poucos, os times vão conhecendo o meu futebol. O volante deles ficou em uma marcação praticamente individual, mas, graças a Deus, eu ajudei a equipe na bola parada para os gols", explicou o garoto Giovanni Augusto – que teve participações diretas de dois gols do Galo.

Para o meia, ele tem de se esforçar para escapar da forte marcação adversária.

" É normal aumentarem a marcação. Vai depender de mim agora. Tenho que me esforçar mais nos treinamentos para me sair bem durante os jogos", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário