O diretor da área de esportes da Rede Globo de Televisão, Marcelo Campos Pinto, deu um ultimato ao Atlético nesta terça-feira. De acordo com o representante, o Galo vai ter que correr atrás da emissora carioca caso queira fechar um acordo sobre os direitos de transmissão dos próximos Campeonatos Brasileiros.
“Agora o Atlético-MG é que tem de correr atrás se achar que a Globo é uma boa parceira. Até o fim da semana, vamos fechar com mais um clube de peso e temos outro em pauta na semana que vem", afirmou Marcelo Campos Pinto, durante o lançamento do novo patrocinador da seleção brasileira de futebol.
O executivo não quis revelar os nomes dos próximos clubes a fecharem com a Globo. Até o momento, 14 clubes já anunciaram o acerto com a emissora. São Paulo, Inter e Atlético-PR devem ser os próximos a confirmarem o acordo
.
Presidente Alexandre Kalil ainda não anunciou acordo sobre os direitos de transmissão das próximas edições do Campeonato Brasileiro
Caso os acertos sejam confirmados, apenas Atlético e Portuguesa permanecem irredutíveis quanto a proposta oferecida pela Rede Globo. O presidente Alexandre Kalil já avisou que não vai negociar com Marcelo Campos Pinto e repassou a oferta da emissora carioca ao Conselho do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário