15 de julho de 2011

Agora no Galo, Caio pode repetir feito contra o Santos


Meia-atacante, que marcou três gols contra o Santos com a camisa do Avaí, reencontra o Peixe neste sábado, na Vila Belmiro

Caio foi apresentado pelo Galo (Crédito: Gil Leonardi)  
Com a camisa 10 do Avaí, Caio fez uma trinca 
contra o Santos, na edição passada do Brasileirão 


O cenário era perfeito para uma boa aparição. O Santos, que contava com o talentoso Neymar em seu ataque, foi ao estádio da Ressacada para enfrentar o Avaí, que lutava contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2010.


Penúltima rodada da competição nacional, o Peixe abriu 2 a 0 na primeira etapa e parecia ter liquidado a fatura. No entanto, eis que surge um jogador, trajando a camisa 10 Leão da Ressacada, para mudar o rumo do confronto.

No primeiro tempo, Caio empatou a partida, balançando a rede em duas oportunidades. E, no fim da etapa complementar, o apoiador virou o jogo, levando a equipe catarinense a um triunfo. Com os três gols do meia-atacante, o Avaí garantiu a permanência na Série A do Brasileirão.

– Graças a Deus, eu tive a oportunidade de ajudar o Avaí naquele jogo contra o Santos. Naquele dia, consegui fazer três gols, mas agora é outra história – relembrou o meia-atacante.

Embora tenha sido fundamental na vitória do time catarinense no ano passado, Caio evita prometer uma boa exibição na partida deste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador opta por falar sobre a situação das duas equipes na classificação.

– O Santos vem em uma situação muito difícil no Campeonato Brasileiro. Assim como nossa equipe, eles precisam de uma vitória – concluiu o apoiador.

Companheiro de Caio no setor de criação, Daniel Carvalho espera que o meia-atacante tenha a oportunidade de marcar três gols contra o Santos novamente. Além disso, o apoiador deseja reencontrar o caminho das redes.

– Tomara que ele vá bem e faça mais três. Vamos ajudá-lo a dar a volta por cima de novo, tomara que ele faça pelo menos um gol. Quem sabe, eu possa marcar um também. Tenho 23 jogos e fiz apenas dois gols pelo Galo – concluiu Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário