13 de julho de 2011

Alvinegros ressaltam que Santos é forte mesmo sem estrelas da Seleção


AFP PHOTO/MAXI FAILLA
Elano, Neymar e Ganso comandaram o Santos no título da Libertadores e estão na Copa América

O Atlético poderá enfrentar o Santos desfalcado dos seus três principais jogadores, Elano, Neymar e Ganso. Eles continuarão na Seleção Brasileira, caso ela se classifique para a segunda fase da Copa América. Contudo, os jogadores alvinegros não acham que esta será uma vantagem.

“Tem diferença porque até o Muricy está quebrando a cabeça para montar o time. Existe mas temos de respeitar os jogadores que estão lá, que tem muita qualidade. Neymar, Ganso e Elano são acima da média, mas temos que focar nos jogadores que poderão jogar no sábado”, explica o lateral Patric.

“O time do Santos vai vir querendo, porque tomaram três no clássico (contra o Palmeiras). O Muricy não joga para perder então sabemos que o time vai vir muito forte. Precisamos respeitar o time adversário para construir a vitória”, completa.

O volante Dudu Cearense lembra que o time deve aproveitar para ser ofensivo, mas com os devidos cuidados. “Temos que ir para vencer, sem pensar em empate ou ficar sempre atrás. Claro que teremos uma postura diferente contra o Santos, mas com cautela. Não vamos abrir totalmente, como aconteceu contra o Flamengo ou o Internacional. Eles tem o desfalque do Neymar e do Ganso, mas quem está entrando, quer mostrar o seu trabalho. Temos de manter o foco e fazer o melhor, sem dar outro vexame. Temos de enfrentar o Santos como se fosse a última partida nossa”, disse.

Muricy Ramalho, técnico do Santos, armou o seu time na última rodada com: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Possebon, Arouca e Danilo; Diogo, Borges e Rychely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário