17 de julho de 2011

Capitão do Galo diz que derrota na Vila Belmiro para o Santos foi injusta


 

Réver acha que o Atlético-MG foi superior ao adversário e não merecia perder

lima rever atlético-mg treino (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com) 
Réver (dir.) não se contenta com resultado negativo

Para o capitão do Atlético-MG, Réver, a derrota por 2 a 1 para o Santos foi injusta. O zagueiro acredita que o Galo foi superior ao Peixe em muitos momentos da partida e faz sua análise do jogo.

- É difícil analisar derrota, mas hoje foi uma derrota com um sabor diferente. Um sabor que a gente foi superior à equipe do Santos, principalmente no segundo tempo. Criamos bem mais e acabamos pecando e saindo com a derrota. Agora é pensar na equipe do Vasco e buscar esses pontos dentro de casa.

Leia mais


Réver tenta tirar os bons momentos da partida como lição e espera melhor sorte ao Galo nas próximas jornadas.

- Hoje (sábado) a equipe mostrou que tem condições de brigar com as equipes favoritas ao título. Dentro da Vila Belmiro, contra o Santos, mostramos que também temos qualidade. Acho que pecamos nos detalhes. Tinha que ter um pouco mais de tranquilidade para fazer os gols. No primeiro tempo acabamos sofrendo o segundo gol, mas não nos abatemos. Fomos em busca do empate, mas infelizmente não conseguimos. Hoje essa derrota, sem dúvida alguma, é muito dolorida. Mesmo fora de casa, não merecíamos a derrota.

O Atlético-MG faz duas partidas em casa, semana que vem. Domingo, recebe o Vasco e quarta-feira, o Fluminense. Os jogos serão em Ipatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário