O zagueiro Réver afastou a possibilidade de existir “corpo mole” no Atlético-MG. O capitão atleticano afirma que o elenco não está de “sacanagem” com o técnico Dorival Júnior e que não há nenhuma intenção de derrubar o treinador.
Réver garante que não há nenhuma intenção do elenco do Atlético em derrubar Dorival
“Ninguém está fazendo corpo mole, se tivesse fazendo corpo mole poderia ter acontecido coisas piores, mesmo com estes resultados ruins o elenco tem procurado conversar, se acertar”, assegurou o capitão atleticano, que, após a goleada para o Flamengo, por 4 a 1, falou em “falta de vergonha na cara”. A mesma expressão foi usada pelo meia Daniel Carvalho, depois da segunda goleada seguida, por 4 a 0, para o Inter, em Sete Lagoas.
Réver disse que Dorival Júnior está prestigiado com o elenco atleticano e vê surgir “fantasmas” pelos maus resultados. “Ninguém está querendo derrubar treinador, o Dorival é um excelente cara, um treinador querido, bem cotado no futebol, não tem isso, infelizmente os resultados não estão acontecendo”, comentou.
O capitão atleticano afirma ser contra a mudança de treinador, mas reconhece que aconteceu uma queda de produção do Atlético nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. “A gente tinha uma expectativa melhor para a competição, acabamos fazendo os dois primeiros jogos próximos a perfeição e depois o rendimento acabou caindo”, destacou.
“Ainda há tempo de recuperar, ainda tem muita coisa para acontecer, a gente precisa trabalhar, voltar a vencer para não ficar nesta situação que tem jogador querendo derrubar treinador, que tem corpo mole, pois todos nós aqui somos jogadores de caráter”, acrescentou Réver.
Apesar de reconhecer a queda, o capitão destaca não ter uma resposta para o acontecido. “Difícil dar justificativa, sempre que perde tem de chegar aqui e dar desculpas para o torcedor, justificar uma derrota, quando ganha também é a mesma coisa, temos de justificar, é complicado”, salientou.Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário