Zagueiro lembra que intabilidade na competição está ligada às constantes mudanças na equipe, seja por lesão ou suspensão
Réver diz que Dorival não tem repetido o time
- O clima nos últimos dias estava muito tenso, mas essa vitória no clássico ameniza um pouquinho o início dessa crise, como a gente costuma chamar. Mas sabemos o potencial do nosso elenco e estamos em busca dessas vitórias, e dessa reconstrução do nosso time para que busquemos mais vitórias.
O zagueiro também sai em defesa do técnico Dorival Júnior, já que segundo ele, as constantes mudanças por lesão e suspensão prejudicaram o entrosamento da equipe.
- Em oito jogos, ele (Dorival Júnior) não conseguiu manter a mesma equipe, e com isso, a falta de entrosamento acabou atrapalhando um pouco. Infelizmente, nos últimos resultados, acabamos devendo muito pelo que a nossa equipe pode demonstrar dentro do campeonato. Agora, estamos tentando melhorar taticamente para que a gente consiga chegar ao topo da tabela.
Copa América
Réver não falou apenas das dificuldades do Atlético-MG. Convocado por Mano Menezes duas vezes para defender a Seleção Brasileira, ele também comentou sobre a equipe que está na Argentina. Nas duas primeiras rodadas, o Brasil empatou com Venezuela e Paraguai, por 0 a 0 e 2 a 2, respectivamente, e precisa vencer o Equador, na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), para chegar às quartas de final da competição sem depender de outros resultados.
- Fico chateado pelos resultados, mas a confiança é muito grande na Seleção, que sempre entra com favoritismo muito alto. Então, estou na torcida assim como muitos brasileiros para que a seleção consiga mais um título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário