Faltando apenas uma rodada para o fim do Brasileiro, jogadores treinam em alto astral na Cidade do Galo. Time briga, agora, por vaga na Sul-Americana.
A palavra que melhor define o astral no Atlético-MG é tranquilidade. Após a vitória sobre o Goiás no último fim de semana, resultado que deixou o Galo na divisão de elite do futebol brasileiro, a descontração entre os jogadores é total. Nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, os jogadores participaram de uma rodinha, o conhecido ‘peruzinho’.
Na sequência dessa atividade, hora do trabalho 'sério'. Dorival Júnior, que na terça-feira estava com uma proteção no joelho após a cirurgia no joelho da perna esquerda, já comandou os trabalhos sem o curativo.
No gol, Aranha. O goleiro Renan Ribeiro, que na partida do último domingo deixou o campo ainda no primeiro tempo, com dores na região da bacia, fez um trabalho físico ao redor do gramado e treinou com os demais goleiros.
Recuperação
O meia Daniel Carvalho, que passou por uma cirurgia no ombro esquerdo na noite de terça-feira, já recebeu alta. Foram colocados dois pinos no local. O jogador vai passar por um período de recuperação, que pode durar até três meses. Durante a pré-temporada do Atlético-MG, antes do início do Campeonato Mineiro, ele fará atividades específicas, sem contato com bola para evitar choques.
Daniel Carvalho se machucou em setembro, no jogo com o Ceará, quando caiu no chão usando o braço como apoio, o que acabou causando o problema no ombro. Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário