Atacante credita superação do time à união dos jogadores e a Dorival Júnior. E quer encerrar temporada com chave de ouro, vencendo o São Paulo domingo
Para muitos, o Atlético-MG era um dos candidatos mais fortes a uma vaga na Série B de 2011. O desempenho do time no campeonato deixava, e muito, a desejar. Tudo parecia conspirar contra, mas o atacante Obina lembra que os jogadores nunca se acomodaram. E se uniram em busca de um objetivo único, que era honrar a camisa preta e branca atleticana.
Depois do que passaram, ele avisa que o Atlético está forte. E que, no ano que vem, vai brigar pelas primeiras posições em todas as competições.
- Passamos por uma situação que ninguém imaginava, pois o que queríamos era conseguir títulos. Ano que vem, vamos lutar por eles desde o início, com ajuda e empenho de todos.
E para que 2011 traga bons ventos à Cidade do Galo, nada melhor do terminar 2010 com vitória. Por isso, Obina avisa que vontade não vai faltar para o time no domingo, quando enfrenta o São Paulo, às 17h (de Brasília), na capital paulista, pela última rodada do Brasileiro.
- Vai ser bom terminar o ano com uma sequência de 4 vitórias seguidas. Um motivo a mais para voltarmos bem no ano que vem, com ânimo novo. Ainda mais se conquistarmos uma vaga na Sul-Americana. É sempre bom ter uma competição internacional nos planos.
O Atlético garante nova participação na Sul-Americana se empatar ou vencer o time paulista.
União
Obina destaca que o fator mais importante na recuperação do Galo na reta final - e que garantiu o time na Série A - foi a união do grupo. Algo que ele julga imprescindível para o ano que vem.
- O grupo estava com uma união muito grande, com muita vontade de sair daquela situação incômoda. E conseguimos. Além da nossa união, tivemos ainda a chegada do Dorival, que nos ajudou muito. Temos que valorizar muito o grupo neste momento. Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário