A chegada do final do ano significa, para muitos jogadores, o começo de especulações sobre saídas para o exterior. Diego Tardelli não deve escapar. O atacante, que no passado despertou interesse de alguns clubes europeus, é um dos nomes mais visados no Atlético.
Essa situação significa valorização, acredita Tardelli. Porém, o atacante espera continuar mais uma temporada no Galo: “Fico feliz, me sinto valorizado, um jogador importante, mas ainda não penso em sair do Atlético. É uma questão para o Kalil (Alexandre, presidente do clube) resolver. Todo mundo sabe o carinho e a vontade de ficar aqui. Não me vejo saindo. Se aparecer a proposta, é sinal que estou fazendo algo de bom aqui”, disse.
Na temporada passada, Kalil disse ter recusado uma oferta de 9 milhões de euros do Saint-Etienne, da França, para vender Tardelli. O atacante se destacou ao se tornar o maior artilheiro do futebol brasileiro em 2009, com 42 gols. Este ano, o rendimento caiu um pouco. Restando uma rodada para o fim da temporada, Diego Tardelli fez até agora 24 gols.
Se realmente permanecer no Galo, o atacante espera dias melhores. E revela uma superstição: “Espero ter o mesmo desempenho que tive em 2009, voltar à Seleção Brasileira. Os anos impares para mim são bons para mim. É uma coisa que acredito muito e dá sempre certo. Espero repetir o que foi feito em 2009”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário