Volante ficou fora do clássico contra o Cruzeiro, mas ficou feliz com o resultado
Richarlyson está pronto para voltar ao time no
domingo
domingo
- Fiquei triste por não ter participado de um jogo tão importante, como sempre é e vai ser Atlético-MG e Cruzeiro. Mas depois de ter sofrido mesmo não estando em campo, fiquei feliz de saber que a equipe se comportou bem. Os jogadores fizeram o trabalho direitinho, foi uma vitória importante dentro do campeonato. Mais importante é conquistar um degrau por vez. O crescimento da equipe é visível.Estou muito feliz. Claro que queria estar dentro de campo, mas não vai faltar oportunidade de disputar um clássico.
O volante fala das dificuldades que espera enfrentar na partida do próximo domingo, que será disputada num campo com dimensões reduzidas e de gramado irregular.
- É complicado. A maior dificuldade que a gente enfrenta quando joga no interior de Minas é o estado dos gramados. A gente enfrenta campos que na minha concepção não tem condição nenhuma de dar toque de bola, que é o que o Atlético-MG tem treinado. Tem que fugir um pouco das características e buscar pressionar mais na raça, na vontade, esquecer da qualidade individual. Tem maior dificuldade, claro, respeitando a equipe do Guarani-MG. Temos que impor o trabalho de toque de bola de movimentação, pra colocar um pouco mais de raça e vontade pra tentar ganhar o jogo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário